Instituto Politécnico do Cávado e do Ave
Congresso

CURSOS LIVRES

Ofertas Emprego
     
1ª Conferência Internacional de Fiscalidade Versão para Impressão

A Fiscalidade como instrumento de recuperação económica


O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (ESG-IPCA), juntamente com a Comissão Directiva do Mestrado em Fiscalidade, irão realizar, no próximo dia 9 de Abril, no Auditório da Câmara Municipal de Barcelos, a 1ª Conferência Internacional de Fiscalidade dedicada ao tema “A Fiscalidade como instrumento de recuperação económica”.

Esta iniciativa dirige-se ao público académico e aos profissionais da área da fiscalidade, e constituirá um encontro internacional para apresentar, discutir e divulgar as medidas de natureza tributária mais recentes adoptadas no plano nacional e europeu em resposta à crise económica e financeira, enquadradas à luz das liberdades e princípios comunitários, apresentando-se ainda como fórum de debate e reflexão acerca do alcance dessas medidas e do seu papel no regresso ao crescimento económico depois da crise.

A Conferência está organizada em três painéis, conforme programa.


A inscrição na Conferência poderá ser efectuada na Recepção da ESG, por correio ou por e-mail (cif@ipca.pt), mediante o pagamento de:

  • 30€ (participantes externos)
  • 5€ para (estudantes/docentes do IPCA)


Boletim Inscrição


Retroceder Voltar ao Topo Versão para Impressão


Última actualização 2010-04-07 10:43:52


 


Acesso Webmail WOC

Calendário Escolar

Calendário Exames

Horários

Eventos Formação Continua OTOC
SNC
b-on Biblioteca do Conhecimento

Wifi Disponível  Lançamento da Iniciatica Campus Virtual
linha Copyright @ IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave